elisangelafrrio@gmail.com

    • WhatsApp

    +55 (21) 99863-6323

    • Instagram
    • Facebook
    • YouTube
    Logomarca
    Encantos Rio
    • Home
    • Sobre Nós
    • Passeios
      • Arraial do Cabo
      • Cristo Redentor e City Tour
      • Holambra
      • Histórico no Centro do Rio
      • Museu do Amanhã e AquaRio
      • Niterói
      • Ouro Preto e Mariana
      • Paraty
      • Passeios Personalizados
      • Penedo
      • Petrópolis Imperial
      • Rio Ecológico
      • São João Del Rey e Tiradentes
      • Visita interna Maracanã
    • Blog
    • Transfer
    • Contato
    • FAQ

    Perguntas Frequentes (FAQs)


    Qual é o horário de saída do Tour Privativo?

    Saídas flexíveis de acordo com sua disponibilidade.


    É possível adaptar o roteiro do Tour Privativo?

    Sim, nossos passeios são 100% personalizáveis.


    Qual a tolerância de atraso para o passeio na Capital?

    Início às 08:00 horas e término as 09:20 horas (horário aproximado) nossos embarques tem início no Leblon e término no Centro do RJ – Sempre informamos o horário do seu embarque um dia antes do seu passeio até às 20 horas, de acordo com a nossa logística e seu ponto de embarque.


    O passeio regular tem atraso?

    Sim, o tempo de ida e volta poderá sofrer atrasos, devido as condições de trânsito.


    É possível no passeio regular colocar participantes juntos?

    Sim, caso haja outros participantes que compraram o passeio junto com você, porém, em reservas separadas, por favor, nos comunique até 24h antes do passeio por e-mail ou WhatsApp para que possamos vincular as reservas e coloca-los no mesmo transporte. Sem esta informação não é possível fazer o passeio juntos.


    O passeio regular inclui guia?

    Sim, todos os passeios são acompanhados por um guia credenciado.


    O que acontece se o passeio não atingir o número mínimo de participantes?

    Caso o grupo mínimo não seja formado, oferecemos a opção de reembolso ou remarcação para outra data.


    Posso cancelar minha reserva?

    Sim, cancelamento por iniciativa da empresa – Se o prestador de serviços precisar cancelar o passeio por qualquer motivo, como por exemplo, condições climáticas adversas, número mínimo de participantes não atingido, o cliente terá direito a: Reembolso Integral do valor pago; Remarcação para outra data, conforme disponibilidade e preferência do cliente ou Crédito para utilizar em outros serviços da empresa, caso o cliente prefira.

    Cancelamentos por iniciativa do cliente – Devem ser solicitados com até 7 dias de antecedência da data do serviço terão reembolso integral do valor pago, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e a política de arrependimento para compras online.

    Para cancelamentos com reelbolso parcil deve ser solicitado entre 6 e 3 dias antes da data do serviço, será cobrada uma taxa administrativa de 20% do valor total da reserva. O restante será reembolsado.

    Cancelamentos sem reembolso realizados com menos de 72 horas de antecedência, atrasos no ponto de embarque ou não comparecimento serão considerados no-show, sem direito a reembolso ou crédito para futuros passeios, devido aos custos operacionais e de organização do serviço.


    É possível reservar assento específico no transporte?

    Não, os assentos são ocupados por ordem de chegada.


    Quanto tempo leva para todas as pessoas embarcarem para o passeio?

    Depende da quantidade de embarques no dia do seu passeio, o tempo de embarque pode variar de 30 minutos até 01h20. Obs: dependendo das condições de trânsito, seu local de embarque e da pontualidade de todos os clientes que farão o passeio neste dia.


    Qual veículo é utilizado no passeio?

    O passeio pode ser feito com Vans de 15 ou 20 lugares, micro-ônibus ou ônibus. São veículos totalmente legalizados, confortáveis e com Ar condicionado.


    O que levar para o passeio Petrópolis?

    Petrópolis fica localizado na região serrana do Estado do Rio de Janeiro e costuma ter um clima ameno, indicamos levar casaco pois em alguns momentos do passeio pode fazer frio, você pode levar também água e lanches e não esqueça da máquina fotográfica. Obs: Não é permitido tirar fotos no interior do Museu Imperial.


    Visitamos a parte interna do Palácio Quitandinha?

    Não, paramos na praça em frente por aproximadamente 15 minutos, você consegue tirar belas fotos com palácio Quitandinha ao fundo.


    Onde são feitos os embarques?

    Fazemos embarque e desembarque nos principais hotéis do centro e zona sul do Rio de Janeiro, caso seu local de hospedagem não esteja em nossa rota de embarques nos informar para adequar a rota de embarque.


    Se chover o passeio é cancelado?

    Fazemos o passeio mesmo com chuva, só deixaremos de fazer o passeio caso o fator climático ponha em risco a segurança de nossos clientes, você pode remarcar a data do seu passeio com até 24 horas de antecedência do dia do seu passeio.


    O que é necessário para reservar o passeio?

    Para reserva seu tour ou passeio é necessário seu nome completo, e-mail, telefone, número da identidade, local de hospedagem, quantidade de pessoas que farão passeio, data que você deseja fazer o passeio e pagamento.

    Obs: Solicitamos o deposito de 50% de sinal referente ao valor total do passeio para reserva.


    O almoço está incluso no passeio?

    Dependerá do tipo de passeio, pois o almoço pode ou não está incluso no valor do passeio, o almoço pode ser pago à parte. O guia de turismo responsável pelo seu passeio fará indicações de lugares para o seu almoço.a.


    Se chover o passeio é cancelado?

    Fazemos o passeio mesmo com chuva, só deixaremos de fazer o passeio caso o fator climático ponha em risco a segurança de nossos clientes, você pode remarcar a data do seu passeio com até 24 horas de antecedência do dia do seu passeio.


    O que é necessário para reservar o passeio?

    Fazemos o passeio mesmo com chuva, só deixaremos de fazer o passeio caso o fator climático ponha em risco a segurança de nossos clientes, você pode remarcar a data do seu passeio com até 24 horas de antecedência do dia do seu passeio.


    Quais são as formas de pagamento?

    Para reserva é necessário 50% de sinal. Os 50% de sinal pode ser feito através de depósito, transferência, pix ou PagSeguro (cartão de crédito).

    No dia do passeio os 50% restantes pode ser pago em dinheiro, pix, débito ou crédito 1x (não conseguimos parcelar no dia do passeio)

    Se você preferir também pode pagar o valor integral no cartão de crédito parcelado em 3x através do PagSeguro, é bem simples e prático, solicitamos um link de pagamento para a PagSeguro que chega diretamente em seu e-mail.

    Obs: Existe um pequeno acréscimo nas parcelas que é cobrado pela PagSeguro. Escolha os seus passeios e peça uma simulação.


    Como funciona a reserva e o passeio?

    Para reservar o passeio, basta realizar a compra diretamente pelo nosso WhatsApp. Precisamos apenas do seu nome completo, e-mail, telefone, identidade, a data desejada e o local de hospedagem. Realizamos embarque e desembarque nos principais hotéis do Centro e Zona Sul do Rio de Janeiro. Caso você esteja hospedado em outra localização, verificaremos a possibilidade de embarque ou combinaremos um ponto de encontro próximo.

    Solicitamos 50% do valor como sinal, e os 50% restantes podem ser pagos no dia do passeio. Oferecemos parcelamento em até 3x sem juros, mas apenas para pagamentos antecipados via link. Pagamentos no dia do passeio devem ser feitos integralmente.

    Recomendamos realizar a reserva com até 48 horas de antecedência para garantir sua vaga. Reservas de última hora serão avaliadas conforme a disponibilidade. Durante períodos de alta demanda, como finais de semana, feriados e eventos, as vagas são limitadas, então reserve com antecedência para evitar contratempos.


    Qual passeio não posso deixa de fazer no Rio de Janeiro?

    Há diversos passeios que são considerados imperdíveis no Rio de Janeiro! Se você estiver no Rio de Janeiro pela primeira vez, indicamos o passeio City Tour Completo, com a visita ao Cristo Redentor, Pão de Açúcar, escadaria Selarón, Área Externa do Maracanã e Sambódromo, tudo isso com a companhia de um guia de turismo local credenciado, no passeio também está incluso um delicioso almoço com direito a churrasco e buffet livre (exceto bebidas e sobremesas).


    O transfer inclui bagagem extra?

    Sim, para até 2 malas grandes sem custo adicional.


    Vocês oferecem serviço de recepção no aeroporto?

    Sim, com plaquinha personalizada para fácil identificação.


    Quais formas de pagamento vocês aceitam?

    Aceitamos cartões de crédito, débito, Pix e boleto bancário.


    A excursão inclui alimentação?

    Alguns pacotes incluem lanches ou refeições, isso estará especificado na descrição do pacote.


    Preciso fazer reserva com antecedência?

    Sim, recomendamos a reserva com pelo menos 7 dias de antecedência para garantir sua vaga.


    Como funcionam os cancelamentos e reembolsos?

    Cancelamentos até 5 dias antes do passeio garantem reembolso integral. Após esse período, será cobrada uma taxa de 20% do valor do pacote.


    As excursões têm seguro?

    Sim, todos os nossos pacotes incluem seguro viagem.


    Como faço para cancelar minha reserva?

    Basta entrar em contato pelo nosso WhatsApp ou e-mail com antecedência. Observar as regras de cancelamento e reembolso.


    Quais são os métodos de pagamento aceitos?

    Aceitamos cartões de crédito, débito, Pix, dinheiro.


    Logomarca

    Fale Conosco

    elisangelafrrio@gmail.com

    +55 (21) 99863-6323

    Termos e Condições:

    Política de Cancelamento

    Política de Privacidade

    Redes Sociais:

    • Instagram
    • Facebook
    • YouTube